where to eat and wear | luz ideal e airosa


é óbvio que se me quiserem fazer sorrir só precisam de me levar a comer, principalmente logo pela manhã e em modo pequeno-almoço que nunca acaba, daqueles que nos levam a saltar o almoço e só pensar em voltar a mastigar lá pelas cinco da tarde. a cláudia percebeu isso muito bem e lá me tirou de casa para ir finalmente à luz ideal, na estrada da luz onde eu raramente vou, mas onde poderei passar mais tempo. não sei o que me conquistou mais, se o óptimo croissant, se a luz que de facto é ideal, se o lettering, se o serviço, se o ambiente, mas a companhia foi das melhores e a conversa, essa, fez-me tão bem. ultimamente quero aproveitar todos estes momentos com amigas, um de cada vez, cada uma diferente da outra que me enchem o coração e que a quem eu quero dedicar estes meus últimos dias antes de deixar de dormir... ou dormir menos ainda que esta barriga já não permite muito sono. 



para o pequeno-almoço levei tempo e muito pouca pressa... e a minha mala nova, finalmente oferecida e tão gira. as mochilas da airosa design já cá andavam debaixo de olho há imenso tempo, ele demorou a perceber os mil e um sinais que lhe fui deixando, mas quando chegou parecia que eu a tinha visto pela primeira vez, gosto tanto dela. 





a luz ideal | site | facebook | instagram
airosa design | site | facebook


eu vou voltar de certeza, é só tratar aqui de um parto, e quem sabe com gente nova, mas acima de tudo com fome de estar, comer e gozar o meu tempo da melhor maneira possível. estamos na recta final desta gravidez e que bom que é saber que há sítios na cidade onde quero voltar e outros que quero conhecer. há toda um licença para gozar e um tempo que será único para aproveitar. estamos a caminho do verão e até lá há croissants para provar!

No Comments Yet, Leave Yours!