cores | candy cane red



1|2|3|4|5|6|7|8|9|10

porque esta semana estou completamente e inteiramente inebriada com o natal. estamos a 6 dias do natal e eu ando ansiosa que chegue o dia... ultimamente tenho-me dado conta do stress, nervos, ansiedade que o natal pode ser para muito boa gente, mesmo gente que durante parece mentalmente sã, por estes dias torna-se louca e tão descontrolada! tenho pena porque não tinha esta noção, mas parece que o mundo vai literalmente acabar! daí eu querer muito que chegue o dia, primeiro porque vou para outras terras e vou literalmente descansar, segundo porque eu sei que no fundo esta azáfama, correria, trabalheira e úlcera vai acabar não tarda... e recomeça todo o estado normal do mundo. haja vontade de olhar à nossa volta nesta época, haja vontade e espaço para nos lembrarmos exactamente o que tudo isto significa... 

because this week i am completely and utterly drunk with chritmas feeling. we are 6 days away from the big day and i am anxious ofr it... lately i've noticed all the stress, ansiety that xmas brings to a lot of good people, even people who seem healthily sane, these days transform themselves and becomes so crazy and out of control! it's a pity, i had no idea, but it's almost as if the world is about to end if you find that present, or just a present!! that's why i need the special day to arrive, first because i'll be far away from here in a place where i know i'll stop and relax and eat and sleep, secondly because it's on that day that finally all this stress, work and running around will stop... and we'll go back to the normal state of just living. may there be the will to return to see what surrounds us, may there be the will to remember exactly what all this means... 

No Comments Yet, Leave Yours!