advent | idea 09

a ideia de domingo era esta, tão simples quanto isto! uma vendinha de mães, para mães, filhos, tios, sobrinhos, avós e netos! e para a AJUDA DE MÃE! onde podemos comprar roupa em 2ª mão directamente de outras mães e... ou... comprar coisas lindas de algumas marcas pequenas mas enormes de gosto e pormenor! sou suspeita, estive lá como vendedora do Atelier da Tufi, mas também comprei coisinhas lindas a duas mães amorosas e muito simpáticas! estive a vender ao lado do Bolo e Chocolate da Rita, de onde tirei uma fatia e podia ter levado 3 bolos inteiros! e ao pé da Terra do Nunca que não fosse eu ter alguns aninhos teria lá passado o dia! trouxe da Docinho de Açucar um prato de bolo lindíssimo e ia quase levando tudo... atendi mil e uma pessoas, mais outras duzentas crianças, algumas até me ajudaram, não é Constança? pus, eu e a Sofia muitos sorrisos naquela sala, e encontrámos o fusível da electricidade que íamos controlando durante o dia para podermos de vez em quando mostrar do que o nosso coelhinho é capaz! e consegui finalmente satisfazer o meu clube de fãs com o meu autógrafo... i'll explain later. um grande beijinho ao pequeno Afonso que ajudado pela mãe me trouxe um garrafão de café!!!! aaaah como é bom ter amigos! a Ajuda e Mãe deve ter ficado muito contente como nós por termos ajudado numa causa tão importante e tão nobre! parabéns a todas! parabéns à Cacomae e já agora, obrigada Tufi por este mini mundo novo!

this sunday's idea was a simple but beautiful one! a second hand mini market for moms, from moms! plus a few adorable brands... all in the name of Ajuda de Mãe who needs our help very much... from all of us. of course i was there with Atelier da Tufi and i had a blast and a great time, helping, selling and buying! i bought second hand clothes for my boys, a piece of the most amazing mouth watering chocolate cake, from Bolo de Chocolate da Rita, a gorgeous vintage cake plate from Docinho de Açucar, and i was very envious of the kids who got to play at Terra do Nunca... we talked and sold to a million different people and another few children, some even helped, right Constança? Sofia and i had fun "turning off" the lights to show off our gorgeous bunny!! ;) and i got to sign autographs to my HUGE fan club!!!! even little Afonso with his mom's help broguht me a bottle of coffee!  oh it's great to have friends! i thank Ajuda e Mãe for it's wonderful work and for letting us help, thanks to Cacomae for thinking of all this and of course to Tufi who has let me discover this amazing mini new world, thank you!

2 comentários:

  1. que pena não ter sabido antes!
    adoraria ter ido. pelas compras e pelo autógrafo ;)

    ResponderEliminar
  2. foi pena não ter conseguido avisar antes, mas foi-me impossível de manhã e assim até consegui dar mais info sobre o que se passou por lá... tenho a certeza que haverá mais disto!!! e eu vou avisar com tempo. e o autógrafo... isso é a negociar...

    ResponderEliminar